quarta-feira, 23 de setembro de 2009

R.A e muita "força na peruca" né Marília!!!

R.A sim!

Eu quero.

Eu posso.

Eu vou conseguir.

Reeducação Alimentar, com certeza é a melhor opção pra ter mais saúde, mais qualidade de vida, e o principal, perder peso!

Conheci a reeducação alimentar já a algum tempo, quando numa das mil tentativas em perder peso, conheci o Vigilantes do Peso, aquilo foi ótimo na minha vida!

Mas, tenho uma tendência meio "chata" e que ainda não descobri os "porquês" dela, que é sempre largar, abandonar tudo que começo e gosto, me apaixono, me empolgo, entro de cabeça na coisa, depois num belo dia ensolarado, resolvo abandonar, sumir, largar a tal coisa que tanto me fazia bem.

Com certeza a psicanálise deve explicar isso!

Outro defeito que me acompanha e que identifiquei, é o IMEDIATISMO. Sou demasiadamente, imediatista, quero as coisas pra ontem, e isso é mortal pra qualquer situação. Nunca nada será assim, tudo na vida tem seu tempo, seu lugar no espaço, seus "porquês"...enfim, quando se planta algo, o processo todo até a semente brotar, leva tempo...para que o arbusto fique firme e dê frutos mais ainda, então calma né!

As vezes eu acho que nasci de 5 meses....hahahahaha
Não é nem de 7 no meu caso!

Isso é ruim, porque pra tudo se gera uma ansiedade MONSTRO e claro, atrapalha e muito!

Tá aí, essa é minha dificuldade, por trás de uma carinha meiga, "calma", pacífica, tem todo esse "pacote engordativo" por anos agindo no meu corpo e mente...Por isso, sei que pra alcançar o que tanto desejo, terei que ter muita paciência comigo mesma, e por íncrivel que pareça, muito carinho!

Sou uma pessoa emotiva demais, sempre fui, coração 100%...e isso, ás vezes atrapalha, trás sofrimento e decepções...e lidar com decepções não é pra qualquer um!

Lá no fundinho, naquele "fundinho" que todo mundo sabe que tem, e que pouco visitamos, eu sei sim todos os "bakis" que me fazem ser assim...Cabe a mim, resolver cada um deles.

Bom, R.A já!!!...(risos)...Parece campanha política....kkkkkkkkkk

Como diz a querida "Marília Vitória": força na peruca!!!

Beijos a todas!