quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Óia eu aqui!!!

Olá meninas,

Eu sumi né, senti falta de vocês!

Li todos os recadinhos, e agradeço de coração à todas! Gente, ganhei vários selinhos, mas não sei como pegá-los e colocá-los no meu blog, rsrsrsrs...é sério! Como faço? Alguém poderia me passar o passo à passo?...please!?!...rsrsrs

Eu sumi porque fiquei sem Net, não viajei, minha rotina continua a mesma...No comecinho do ano, na primeira semana, eu estava muito ansiosa, querendo que tudo que não mudou durante o ano passado inteirinho, mudasse naqueles dias...queria já ter tudo determinado, certo e resolvido, mas....como sabemos, mudanças são feitas aos poucos e sempre, portanto, acalmei meu coração e toquei a minha vida rumo 2010!!!

Sobre RA e AT, nossa...tô totalmente distante, sábado passado fui caminhar no parque, quase morri de tanta canseira que senti...rsrsrsr...Tô comendo feito um elefante maluco, a minha sorte é que até agora a balança está sendo amiga...tinha parado de me pesar durante dezembro, passarm as festas e fui me pesar para ver o estrago, mas que nada, lá estavam os meus engessados 100,500kg, e ainda estão lá, engessados!!!

Preciso retomar tudo, voltar a ter o controle da situação. Tenho cardiologista e endocrinologista agendados para as próximas semanas, cardio porque ando me sentido mega cansada e endócrino porque ano passado todinho não fiz nenhum exame de controle da tireóide, que feio....ela tá doidinha, meu corpo não mente!

Em casa, não tenho nadaaaaaaaaaaa de RA, preciso comprar as coisinhas e recomeçar tudo de novo...E sei que vocês vão me ajudar como sempre me ajudaram, e quero muito ajudá-las no que for preciso!!!

Então meninas no geral é isso, como agora estarei na área novamente, aos poucos vou colocando os assuntos em dia!

Valeu muito por toda força que tive, pelas palavras de força, na época em que estava quase maluca com a doença do meu pai, vocês foram maravilhosas, todas! Ele está bem, já se recuperou da cirurgia, logo ele começa a imunoterapia com a Onco-BCG e irá ficar melhor ainda! O ap dele está muito fofo, e logo ele irá se mudar! Vida nova pra ele! Felicidade aos montes!:)

Beijinhos pra vcs!