sexta-feira, 6 de maio de 2011

Com amor tudo fica melhor!



Olá queridas e queridos...

Depois de um tempo OFF, cá estou eu no meu cantinho!

Muitas coisas boas acontecendo, muitas mudanças, muitas descobertas...Tudo isso porque resolvi me dar uma nova e apaixonante chance....a de RECOMEÇAR!!!

Não sei se já falei sobre isso aqui, mas caso não tenha falado ainda vamos lá...comecei um novo curso de graduação, o curso de PSICOLOGIA....confesso sim que entrei meio que no desespero, afinal de contas estava ainda em meio aqueles acontecimentos tumultuados, confusos e tenebrosos de ter fechado minha loja, de ter "herdado" desta loja todos os abacaxis possíveis e imagináveis...Apesar de ter esta sensação de desespero, sentia que ainda poderia sim tentar algo, afinal de contas enquanto estivesse sobre a Terra, minha obrigação seria sempre a de tentar mil vezes caso fosse preciso...e foi o que eu fiz!...TENTEI.

Comecei com medo da grana faltar e ter que parar....isso iria me deixar muito chateada, estava cansada de começar e não conseguir prosseguir...apesar da força que sempre senti, não queria novamente me decepcionar de novo comigo mesma....com a vida...

Meu primeiro pensamento foi o de mais rápido do que nunca correr atrás de um trabalho...sei lá...não estava mais exigindo nada, só queria escrever numa página em branco e escrever certo de uma vez por todas!...

Confesso que o início das aulas foram meio tensos, pois esta incerteza ainda me rondava...porém, a vida mais uma vez me surpreendeu....de várias maneiras.....e das mais belas que eu jamais imaginaria que ainda viveria....
....Como?....conhecendo pessoas espetaculares...incríveis....apaixonantes...verdadeiras....fortes....cheias de vida....

Tendo acesso a professores com uma bagagem enorme...com cabeças e corações lindos...muitas vezes tinha e tenho a sensação de que estive adormecida por algum tempo e ali tinha acordado de novo...voltado a viver!!!

A Psicologia tem me ensinado a rever meus conceitos, a reviver...a olhar o mundo e as pessoas de outra forma...ela tem tido o efeito de uma imensa reforma íntima em mim...de maneira carinhosa, calma, amorosa....sinceramente, não sei como não estive, tive, percebi isso antes....a Psicologia na minha vida!

A Psicologia não resolve problemas de ninguém, mas ela dá sim subsídios para que você mesmo consiga resolvê-los... e é isso o que eu tenho feito!

De maneira tranquila resolvi a questão financeira da faculdade...e sei que não irei parar, desta vez vou até o fim! Firme e tranquila...feliz, leve....

Hoje eu sei o que é se fazer algo por paixão, por amor....a sensação de prazer é imensa! Tudo flui naturalmente...a energia flui...não há nenhuma porta, janela ou algo que a impeça....a força desta energia é tão completa, que ela dificilmente será interrompida!

Com isso mais uma vez a vida vem me mostrar que nunca podemos nos conformar quando algumas destas janelas e portas resolvem se fechar que será o fim...NÃO.

Muitas vezes ali se encerrou um ciclo para iniciar outro muito melhor, basta permitirmos que isso aconteça!Como?...Acreditando sempre em você como ser supremo e capaz de fazer o melhor sempre!

Quando conseguimos entrar neste processo de prazer pelo que resolvemos fazer, o restante melhora junto...é incrível, mas é real! Tudo a nossa volta entra em harmonia, e esta harmonia nos dá força cada vez mais para caminhar...para nos entender e aceitar como seres em constante mudança....e a perceber que o mundo todo e todos mudam....no entanto, podemos escolher que estas mudanças sejam as melhores possíveis!

Quando isso acontece momentos de felicidade são mais constantes...e presentes na vida da gente...faça um teste!

Nunca desista de você. Não admita isso, se cuide com todo amor sempre!

Até a RA fica mais fácil....rsrsrsrs

É isso gente querida do meu core...

Inté mais,

Com muito amor...

Eu.