segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu acredito.E você?

Olá ...

Hoje minhas aulas reiniciaram na faculdade!
Foi mais uma etapa muito difícil que estou iniciando, só Deus sabe de toda força que precisei para conseguir estar lá (faculdade) hoje! Uma força imensa, um querer demais, um acreditar sem fim, fez com que eu conseguisse mesmo quando tudo me mostrava ser impossível de continuar!
As vezes acho que estudar é o meu grande desafio nesta vida, pois só quem me conhece sabe o que eu já fiz para estudar, loucuras hilárias!!! Quantas vezes comecei e parei, e sempre pelos mesmos motivos: dinheiro!!!
E o mais interessante, muitas vezes comecei sem ter problema algum em pagar e pasmem:...o danado do dinheiro sumia e eu não conseguia prosseguir! Muitas vezes priorizei minha família, meu filho, e deixava de lado aquele sonho, não insistia... ou seja, eu preciso muito continuar neste caminho, sei que não vai ser fácil, nunca foi, mas desta vez me sinto mais forte e consigo compreender o que antes não conseguia compreender, a necessidade de continuar caminhando mesmo diante de todas as adversidades que a vida possa me mostrar, mesmo com todas as tempestades, raios e trovoadas, pois é certo que um dia tudo isso se acalma e você (eu) chegarei onde tanto quero, terminar minha graduação, não pra ter um diploma apenas, mas uma realização como mulher e ser humano que cresceu sabendo do tamanho da importância que é estudar nessa vida, o quanto isso faz sim diferença em tudo. Talvez para algumas pessoas isso pareça banal, algo tão sútil, quase que imperceptível...que ao me ver dizer tudo isso ache a maior besteira do mundo, mas pra mim, não. Pra mim é uma questão de honra, é uma questão de me encontrar como pessoa, como ser mesmo!
Portanto, quero agradecer imensamente em primeiro lugar DEUS, a quem tenho uma fé enorme...e depois ao meu grande amor desta vida, ALEXANDRE...ele talvez seja a única pessoa nesta minha vida capaz de entender o valor e a importância que estudar tem pra mim, ele não mediu esforços para me ajudar, muitas vezes se privando de mil coisas só pra ver meu sorriso de felicidade quando saí de casa hoje de manhã pra ir pra faculdade...obrigada pelo seu amor.
E assim, vou na fé firme e forte, caminhando de cabeça erguida. Afinal eu não desisto nunca, sou brasileira com muito orgulho!

Um abraço,