sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ONCO BCG (parte II)




Olá gente querida!!!


Quando escrevi aqui no blog pela primeira vez sobre a ONCO-BCG jamais imaginei tamanha repercussão!!!
Mas quando escrevi tentei deixar bem claro toda a minha indignação em relação a falta de informação sobre o assunto, digo falta de informação vinda de todos, sejam eles médicos, órgãos públicos de saúde, hospitais e clínicas de oncologia, e até mesmo a internet. Afinal de contas, na net são poucas as informações fidedignas, ou melhor elas mal existem! O meu caminho foi longo e difícil, assim como é o de todas as pessoas que precisam desta vacina. A ONCO-BCG é uma imunoterapia para o câncer de bexiga e também para os cânceres de útero se não me engano, se alguém tiver a info correta pode me corrigir na boa!!! Poderíamos dizer que seria a "quimio" destes tipos de câncer!
Bom, e deste post pra cá tenho recebido mensagens, emails de gente de todos os lugares agradecendo pelas informações, gostaria de deixar registrado aqui que na verdade eu é que tenho muito a agradecer pelas lindas mensagens que vocês me enviam carinhosamente, OBRIGADAAAAAAAAA!
Meu pai fez as aplicações naquela época e depois apenas acompanhamentos, graças à Deus não precisou mais das aplicações, pois não surgiram mais pólipos ou tumores na bexiga. E desde então, as informações que sei sobre a aquisição da vacina, são estas que irei colocar aqui, são informações de pessoas que gentilmente vêem até meu blog e postam, portanto cabe a mim repassá-las:

Fui informada que no momento a Onco BCG está sendo adquirida no HOSPITAL BRIGADEIRO, em SÃO PAULO, com toda documentação que já era exigida! Continuando a não ter nenhum custo!

Repito: BASTA SER CIDADÃO BRASILEIRO!!!

Quem me passou esta informação foi o JOSIAS BATISTA DE PROENÇA, o email dele é: josias1972@usp.br

Valeu Josias!!!

O endereço é:
Av. Brigadeiro Luis Antonio,2651 - Bela Vista / SP - Fones: (0xx11) 3262-2081 / 3170-6329

O Hospital Brigadeiro é um hospital público. Não encontrei um site próprio do hospital, para que pudesse buscar maiores informações, mas o caminho é este!!!



E esta info também chegou aqui:

vc pode encontrar a vacina imuno bcg na farma clinic.Eles tem o produto em estoque.
As meninas são uns amores, converse com a Fátima foi quem me atendeu.
Eles trabalham com diversos medicamentos para cancer.
O contato de lá é (11)2387-5426 2387-5427 ou www.farmaclinic.com.br
Boa sorte
Abç
Cláudia



Nesta última informação fiquei meio em dúvida, pois pelo que vi é pago, agora não sei se é porque o Hospital Brigadeiro pudesse não estar mais fornecendo a vacina, o que eu acho difícil!!! Portanto, veja antes no Hospital Brigadeiro para não ter que pagar por algo que é seu por direito!!!!OK????!!!


Se algumas destas informações mudou, por favor sintam-se à vontade para postarem aqui mesmo no meu blog, pois irei repassar as informações sempre que for necessário!!!


Um grande abraço e um beijo no coração de cada um que vem aqui em busca de uma luz, num momento tão difícil e dolorido que é o de ter este diagnóstico em alguém da família ou pra si mesmo!!!


Qualquer coisa estou à disposição neste email: patycsanchez@gmail.com