terça-feira, 2 de outubro de 2012

Boas novas sobre a ONCO-BCG!!!

Olá pessoal querido,






Depois de bastante tempo sem postar por aqui, estou de volta!!!

Estou de volta, principalmente, porque não poderia de forma alguma deixar de agradecer à todos que passam por aqui, e deixam novas informações sobre a vacina ONCO-BCG, usada no tratamento do câncer de bexiga e alguns outros.

Quando comecei a escrever aqui sobre o câncer de bexiga e o tratamento para o mesmo, jamais imaginei que tomaria tal dimensão. Fico feliz, muito feliz por todos estes resultados que o blog vem alcançando, graças a generosidade de cada um de vocês que passam por aqui e deixam informações muito valiosas, que só quem de fato passa por esta questão sabe o quão desesperador é sair em busca de uma medicação sem saber onde encontrá-la, quanto custa, se funciona mesmo, enfim...

Que bom que hoje, temos estas informações todas juntas aqui e que podemos partilhar delas com tantas pessoas ao mesmo tempo!!!

Gostaria de lançar uma questão aqui, e quem puder ajudar, ficaremos gratos desde já...

A  Sr. (a) ANA FRANCO:

O SUS faz este tratamento em todos os estados que têm os hospitais de referência de CÂNCER???

Agradecimento ao Sr. Tadeu, pelas informações sobre a ONCO-BCG;

Agradecimento a Sr.(a) Helena Fantini, pelas informações sobre a ONO-BCG.

E aqui irei postar na íntegra as infos fornecidas recentemente:

Estive lendo todos os posts desse blog e por coincidência meu pai fez RTU de bexiga e o médico passou essas aplicações de Onco BCG durante 8 semanas (1 por semana). Hoje fui ao Hospital Brigadeiro na Av. Brig.Luiz Antonio 2651 - Fone 3170-6231 e lá retirei 4 ampolas que dá para 1 mês. Disseram pra voltar e retirar as 4 restantes. Levar: cópia do RG do paciente cópia da carteira do SUS cópia de comprov. de residência e original + cópia da receita médica 1 isopor de mais ou menos 2 litros com gelox Foi super rápido, em torno de 10 minutos. Muito boas as informações deste Blog, parabéns à todos que de uma forma ou de outra colaboram. Sra. Helena Fantini.

Um grande abraço à todos,

Patrícia Sanchez