quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Onco BCG e Câncer de Bexiga

Claúdia, Denise e Cíntia...

Obrigada à todas por partilhar as experiências de vocês aqui no meu blog, e é com toda satisfação que publico as informações de vocês, e assim vamos formando uma corrente cada vez maior de informações sobre a Onco BCG e sobre o Câncer de Bexiga...Mais uma vez, obrigada do fundo do coração à todas!

Sobre meu pai, hoje, mais exatamente agora à pouco ele acaba de vir de uma consulta com o médico dele que vem tratando o CA de bexiga dele...e ele está ótimo, sem problema nenhum!
Fez todos os exames de rotina e tudo está bem!
A cada 6 meses ele refaz todos os exames, como vocês devem saber, esta rotina deve persistir por 5 anos...
E o segredo está nisso, ir acompanhando bem de perto, para que não "brote" mais nenhuma feridinha na parede da bexiga...e se por acaso ela brotar, tomar as providências necessárias o quanto antes e tudo ficará bem...assim esperamos!

Sobre a Onco BCG ele fez 8 aplicações e de lá pra cá, 2 anos ele não precisou mais, mas esta questão de não encontrá-la gratuitamente ainda me preocupa e me deixa cismada, Claúdia, você que trabalha com a Onco BCG, é isso mesmo, sabe de alguma informação mais nova sobre isso???...Se puder partilhar, agradeço desde já...

Abração à todos, com muito carinho e desejando muita força a cada um de vocês, e a certeza de que tudo "passa" e de que o sol volta sim a brilhar mesmo depois de uma imensa tempestade cinza, fria e solitária...acreditem!!!

Com carinho,

Patrícia