terça-feira, 2 de março de 2010

Amo Sampa!!!



Olá meninas...

Que hoje seja um BOM DIA para todas nós!!!!

Falando de São Paulo porque a-do-rooooo essa cidade...

Quando eu era criança passava algumas férias escolares na casa de uma tia, que morava na Cantareira....chegava a ficar um mês ou até mais lá na casa dessa tia!!!
E sempre fazíamos passeios deliciosos por São Paulo, conhecendo todos os pontos turísticos e lugares lindos...aquilo sempre me fascinou!!!
E depois, já mais velha, fui trabalhar em São Paulo, moro em Suzano que é Grande São Paulo ou Região do Alto Tietê (Mogi das Cruzes, Salesópolis, Guararema, Poá....)...Um belo dia cansei da minha cidadezinha limitadissíma e resolvi buscar o que eu realmente queria e pra isso fui pra São Paulo...comecei estudando um cursinho básico, mas relacionado a minha profissão, que é Biblioteca....fiz no Senac da Consolação...depois fui contratada para trabalhar no Senac...só que na Lapa...onde fiz minha faculdade...na FESPSP...em Santa Cecília...Higienópolis...adoravaaaaaaa estes lugares!!!! Foram 5 anos que eu só vinha para minha cidade para dormir praticamente...Tempo que eu conheci mais intimamente São Paulo e definivamente, me apaixoneiiiiiiii....Aqui eu me encontrava sob todos os aspectos, profissionalmente, principalmente esse, foi demais!!!
Eu adorava viver aquela adrenalina que é viver em São Paulo, a vida ferve ali...e quando eu voltei pra Suzano, quase enlouqueci...rsrsrsrs....não me acostumava mais com a vagarozidade das pessoas daqui, a falta de pressa, a falta de objetivos, a lentidão com que as pessoas faziam as coisas...nossa, não conseguia mais me encontrar na cidade que eu nasci....rsrsrsrs...Mas, passou...e hoje devo estar "lenta" como todos daqui dessa cidade....Confesso que sinto falta da minha querida São Paulo, me sentia mais viva por lá...
E porque de estar falando disso tudo????...Porque ontem fui passar com meu médico em São Paulo, ali em Moema...de noite...e ver aquela cidade a noite me bateu uma baita saudade...como é linda de noite!!! Parece uma imensa árvore de Natal...hahahaha...coisa boba né...mas é o que sinto, fazer o que!!!
Fui com meu marido e na volta em plena segunda-feira, resolvemos comer uma pizza com um vinho maravilhosoooooooooo....pra comemorar a vida!!!!
É isso...preciso fazer isso muitas vezes mais, ando levando a minha vida muito à sério, a vida precisa ser celebrada sempre...
Dormi uma noite gostosa...relaxada...e feliz!!!
Bom, e a minha tireóide tá mais calma, precisei dobrar a dose da medicação pois ela ainda tá pondo as manguinhas de fora...Mas tá no controle!!!
E por causa dela, tô perdendo peso....se é o lado bom ainda não descobri, tomara que seja!!! Que isso não me traga consequências....rsrsrsrs
Já foram 2,5kg em 15 dias...affeeee!!!
É isso pessoasssssssssss....ando apaixonada pela minha vida!!!!...hehehehe

Bjksssssss