terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sábado foi dez! Domingo tava indo bem, ai pisei feio na jaca....Segunda, vixi....rs!

Oi pessoas queridas...

Como disse sábado fiquei bonitinha, nada de jaca!

Domingo, até o começo da tarde, estava perfeito, eu e meu marido fomos levar meu filho e mais três amiguinhos ao playcenter, na noite do terror, deixamos as crianças lá e tínhamos que fazer hora em algum lugar, pra depois ir buscá-los...Primeiro, fomos ao Parque da Água Branca, lindoooo...adorei!!! Tomei água de coco, lindoooo...hehehe...entramos numa roda de viola caipira, debaixo de uma sombra deliciosa, um calor muito bom, de fundo o cheiro de fogão à lenha da casinha que tinha lá com coisas de vó, café, bolo de milho, ...o galo e as galinhas cantando...uma terapia pra alma!...Depois resolvemos ir ao West Plaza, isso foi a pior escolha...depois de andar bastante, vamos fazer o quê?...cinema?...Só filme infantil e um outro sem graça....não deu certo! Então vamos comer alguma coisa...aarrrrgghhhhh...OBS.: "Ainda tenho o sentimento de auto piedade grudado em mim"...Sabe aquela coisa de gente de cabeça gorda mesmo, a puxa, só um pouquinho...eu mereço!!!...hehehe...Pra acompanhar meu marido, tomei um chopp....comi pão sírio com hommus,...depois não satisfeita, comi 2 (DUASSSSSSSSS) fatias de pizza...que jacadaaaaaaaaaaaaa feiaaaaaaaa!!!
E ainda mais tarde uma casquinha do MC com as crianças...afffeeeeee...

Puxa!!! Porque não me comportei como um ser normal e ciente das próprias necessidades...

Agora, "Inês é morta!"....ou seja, não adianta chorar o leite derramado!

Ontem, segunda-feira, fiquei em casa....colocando as coisas em ordem, faxinando....não abusei, tomei bastante água, fiquei cansada...rs

Hoje, tudo lindo...nada de jaca!

No trabalho...graças à Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!