sábado, 24 de outubro de 2009

Dia lindo...



 
 
Olá pessoas,
 
Que dia lindo faz hoje...dia de sol...de alegria...
 
Bem diferente do último post, estou mais animada...acreditando que as coisas são possíveis, basta querer e nunca, jamais desistir!
 
Nada é fácil, é preciso muita dedicação quando se tem objetivos e metas traçadas...
 
Porém, a beleza está na magia de vivermos um dia de cada vez, cada dia com suas particularidades, alegrias e tristezas, mas acima de tudo, bem vivido...
 
Bom, sobre minha RA, está indo super bem, estou conseguindo administrar o lance da parte psicológica com a física...admiro quem tem este dom nato, porém não me classifico como uma pessoa menos em alguma coisa, por ter esta dificuldade...Pelo contrário, dou minha cara a tapa, falo dos meus problemas sim, dos meus medos, das minhas inseguranças...do que adianta, me manter firme e forte, manter as aparências, se por dentro estou podre, acabada...pra que isso???...isso pra mim, é falta de humildade, é orgulho...
 
Sou feliz sim, não me falta nada...graças à Deus!
 
Hoje de manhã ao me pesar, registrei meu menor peso desde que comecei a Reeducação Alimentar, a exatos 26 dias, são 100,400kg....forão 4kg pra bem longe, pra não falar pra P.Q.P....hehehehehe
 
Ontem fui ao supermercado buscar coisinhas lights e diets com meu pai....Meu pai mora comigo, ele tem 64 anos, é super vaidoso, se cuida, todas as taxas dele, colesterol, triglicerides, glicose...são ótimas, não come gordura nem amarrado...hahahaha...morre de medo ter algum problema do coração...rsrsrsrsrs...é um barato, amo demais ele, é pai e amigo...
 
Chegando em casa, fiz uma big salada....alface, agrião, rabanete em rodelas super fininhas, cebolas, ervilhas....ficou dez!!!...Tinha a minha super sopinha verde, que limpa o organismo...ela é bárbara!!! Faço e congelo em pequenas porções...quem quiser passo a receita!!!
 
Bom é isso, um fds maravilhoso pra todas...
 
bjsssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!