quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dona Mê!!!

Olá meninas queridas !

Hoje a noite foi "a treva"....cólicaaaaaaaaaaa, dores no corpo todo, cada perna parecia pesar 100kg cada uma, dor de cabeça, um inchaço imenso, a barriga parece de 6 meses, kkkkkkkkkkkk....um horror!
Mulher sabe bem o que é isso né...rsrsrs
Firme na RA e feliz comigo mesma, é assim que me encontro e irei permanecer!
Atividade física falhou ontem, sem condições, pois ontem já estava daquele jeito, apesar da D. Me, chegar só hoje...
Tentarei caminhar à noite se melhorar durante o dia...

Hoje tô meio sem paciência pra ficar por aqui escrevendo...mas, assim que melhorar eu volto...

Força pra todas minhas queridas amigas,

beijossssssssssss

3 comentários:

  1. Oiii!!
    Sou a Fê, das tabelas do Desafiando as Estações....resolvi vir aqui pra conhecer o blog e te seguir!!
    Aproveito pra deixar o endereço do meu blog se vc quiser conhecer!! http://www.holometabolia.blogspot.com/
    Parabéns pela determinação!!! Vamo q vamo q o verão ta aí batendo na nossa porta já hein???
    Beijos!!
    Fê =)

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Cólica é fogo mesmo... eu tô numa TPM lascada mas a Dona M tá demorando a aparecer :D

    Que chique, nutricionista a domicílio! Uhull!
    :D

    Melhoras pra vc,
    bjosss

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!