sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Carne de cachorro, é aqui mesmo!!!

Olá meninas,

Como vocês devem ter visto nos jornais da TV, descobriram uma dupla que roubava cachorrinhos da rua, dos quintais e gatos também, para matar e vender para restaurantes do Bom Retiro...

Agora o melhor:...claro que é pior

Eles são de SUZANO....lembram da terrinha do nunca que eu me refiro no meu perfil, ao lado da minha foto no blog????

É AQUI....sim, aqui na terrinha do nunca, que esses dois monstros agiam...

Aqui em Suzano sempre paraiva no ar algumas perguntas do tipo:

...Puxa, meu gato sumiu...por onde ele anda???...Meu cachorrinho sumiu...o que será que aconteceu???

Tá ai a resposta, foram comidos!!!

Tudo bem que lá na terra deles (Coréia/Japão)...sei lá, na terra dos zóios puxados, eles comem até lagartixa...mas, peraí né gente, aqui NÃO......

Só aqui mesmo, tem de tudo aqui neste lugar....tem até eu!!!...hehehe

Jesuis apaga a luiz....

6 comentários:

  1. fiquei horrorizada com a noticia!
    HORRIVEL, ontem na reportagem um morador dai disse justamente isso, que não viam nem mais cachorros pela rua e não sabiam pq....putz!

    ResponderExcluir
  2. Eu li que esses vagabundos tem uns cachorrinhos de estimação , que a polícia tentou levar mas os filhos começaram a chorar , e a mãe apresentou as carteirinhas de vacinação para provar que não eram os do matadouro. A minha sugestão seria matar um desses cachorrinhos que eles tanto amam e dar para eles comerem o próprio cachorro. Divertido , não ?

    Hey , eu não entendo esse negócio de seguir blog ! uhasuahushuahsas Vi outro dia que tinha gente me seguindo ! kkkkk Tá , tá , eu sou perdida mesmo ! rs Eu vi que quando se segue um blog ele passa a aparecer no perfil da pessoa no google. Tem como fazer não aparecer ? Se sim eu começo a seguir blogs , se não não ... É que eu tento manter o blog meio sigiloso das pessoas que eu conheço , sabe ? E se aparecerem os links que eu visito vão me achar com certeza !!!

    Beijocasssss

    ResponderExcluir
  3. nossa q horror tem cada gente loka neste mundo maissss um bj pra vc bj!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!!
    Eu to passando pra ver como vc ta? Eu andei um pouco desanimada....mas agora já passou...
    bola pra frente né!!!!
    Domingo é minha corrida....5km
    Tenho algumas novidades e planos que estou pensando em fazer:
    Primeiro me matriculei na academia, a partir de segunda vou pegar pesado na malhação, fazer aula de jump e pump!!
    Vou começar a treinar pra inicío do ano correr 10km, hoje eu mal consigo terminar os 5km, mas agora com malhação eu consigo fortalecer mais minhas pernas e conseguirei correr mais

    Bjão amiga!!!
    Passa lá no meu blog e me deixa um recadinho contando como vai sua dieta....exercícios e tudo mais..

    ResponderExcluir
  5. é triste isso né, pq aqui isso não é abto e sim crueldade

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  6. Nossa Pati,
    que coisa mais horrível isso, caraca!!!
    Ninguém merece né?
    Muita crueldade, pra falar o mínimo...
    Tá tudo certinho contigo? Sim né?!!
    :D
    bjoss

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!