sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Carne de cachorro, é aqui mesmo!!!

Olá meninas,

Como vocês devem ter visto nos jornais da TV, descobriram uma dupla que roubava cachorrinhos da rua, dos quintais e gatos também, para matar e vender para restaurantes do Bom Retiro...

Agora o melhor:...claro que é pior

Eles são de SUZANO....lembram da terrinha do nunca que eu me refiro no meu perfil, ao lado da minha foto no blog????

É AQUI....sim, aqui na terrinha do nunca, que esses dois monstros agiam...

Aqui em Suzano sempre paraiva no ar algumas perguntas do tipo:

...Puxa, meu gato sumiu...por onde ele anda???...Meu cachorrinho sumiu...o que será que aconteceu???

Tá ai a resposta, foram comidos!!!

Tudo bem que lá na terra deles (Coréia/Japão)...sei lá, na terra dos zóios puxados, eles comem até lagartixa...mas, peraí né gente, aqui NÃO......

Só aqui mesmo, tem de tudo aqui neste lugar....tem até eu!!!...hehehe

Jesuis apaga a luiz....

5 comentários:

  1. fiquei horrorizada com a noticia!
    HORRIVEL, ontem na reportagem um morador dai disse justamente isso, que não viam nem mais cachorros pela rua e não sabiam pq....putz!

    ResponderExcluir
  2. Eu li que esses vagabundos tem uns cachorrinhos de estimação , que a polícia tentou levar mas os filhos começaram a chorar , e a mãe apresentou as carteirinhas de vacinação para provar que não eram os do matadouro. A minha sugestão seria matar um desses cachorrinhos que eles tanto amam e dar para eles comerem o próprio cachorro. Divertido , não ?

    Hey , eu não entendo esse negócio de seguir blog ! uhasuahushuahsas Vi outro dia que tinha gente me seguindo ! kkkkk Tá , tá , eu sou perdida mesmo ! rs Eu vi que quando se segue um blog ele passa a aparecer no perfil da pessoa no google. Tem como fazer não aparecer ? Se sim eu começo a seguir blogs , se não não ... É que eu tento manter o blog meio sigiloso das pessoas que eu conheço , sabe ? E se aparecerem os links que eu visito vão me achar com certeza !!!

    Beijocasssss

    ResponderExcluir
  3. nossa q horror tem cada gente loka neste mundo maissss um bj pra vc bj!

    ResponderExcluir
  4. é triste isso né, pq aqui isso não é abto e sim crueldade

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  5. Nossa Pati,
    que coisa mais horrível isso, caraca!!!
    Ninguém merece né?
    Muita crueldade, pra falar o mínimo...
    Tá tudo certinho contigo? Sim né?!!
    :D
    bjoss

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!