quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natal é tudo de bom!!!


Olá meninas...

Final de ano com grandes e fortes acontecimentos!!!!

Para quem está sempre por aqui e vem sempre me dando aquela força, digo que meu pai está bem, teve alta ontem, está em casa e está bem! Está com sonda, isso incomoda bastante, mas amanhã provavelmente ele já vai tirá-la, que bom!!!
E eu com a minha cabecinha a mil, vários acontecimentos, estress, TPM....resolvi dar um "up" no visú...hahahaha
Tomei uma bika do tamanho do mundo...a muiézinha DETONOU meu cabelo e olhem, não estou exagerando viu!!!...Saí da casa dela parecendo um mico leão dourado...hahahahaha...bom, como eu não me aguentava olhar no espelho, no domingo corri pra desfazer o feito da moçoila...re-pintando e re-cortando o cabelo...affff...Meu cabelo depois de um ano crescendo, tive que cortar "quase" joãozinho pra arrumar o feito da Dita cuja....bom, cabelo cresce, por isso, tô calmaaaa...aarrrgghhhh!!!

Agora tô aqui na minha querida lojinha, cada vez mais entrando no clima de Natal e feliz, porque sempre gostei de Natal...cresci amando estas datas, apesar do coração estar cheio de saudades monstras, eu ainda amo esta data...é a data que me remete a esperança, amor incondicional, fraternidade, paz, harmonia...e fé, muita fé...que me faz sentir forte e feliz!

Portanto, desejo à todas e a todos, um Natal maravilhoso, que cada uma de vocês possam sentir o verdadeiro espiríto de Natal em seus corações...

Logo, bem logo, voltarei com as minhas maluquices e aventuras de RA e AT....e conto com vcs!!!

Hoje pela manhã vi na Tv uma entrevista que falava sobre o blog MULHERÃO....gente quando puderem, dêem uma olhadinha....eu amei...e serviu pra me confortar e me aceitar em muitas coisas, serviu para ter o equilíbrio das coisas, ou seja, nem tanto ao mar e nem tanto ao céu...bom senso!

O link é este:

Érika Batalha da Pesada, menina amei o selinho, mas não consigo de jeito nehuma pegar e por aqui no meu blog, não aceita...estranho né?!...Será que tô fazendo algo errado????...rsrsrsrs Bjks




Um comentário:

  1. Oi linda...
    Que bom saber que seu pai está bem. Fiquei muito feliz!

    Eu tb adoro o Natal, familia, união, amizade... amo muito!!!

    E qt ao seu cabelo, sem grilos. Cabelo cresce rapidinho...

    Beijão e Feliz Natal

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!