quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sentimentos bons sempre!

Oi meninas,

Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Ontem eu vim aqui no blog, li alguns posts e até comentei, mas não tive tempo de escrever aqui no meu blog.

Meu dia ontem foi uma loucura, espero que hoje seja mais tranquilo, tem que ser!

Tinhamos agendado com alguns clientes ontem, mas as peças não chegavam, então não tinha como atender estes clientes, e o povo ligando que nem doido....querendo piscina!

BOm, chegaram as peças e os produtos, e hoje estamos atendendo à todos!

Pra arrematar, no final da tarde de ontem, bateram novamente no meu carro, quem estava com o carro era meu marido, veio um doido falando no celular e a milhão, entrou na porta de trás do passageiro que fica atrás do motorista, jogou meu carro em cima de um muro...ainda desceu do carro querendo agredir meu marido, chamou um policial amigo dele que estava a paisana e coagiram meu marido com uma arma, este lugar é meio afastado do centro da cidade, não passa muita gente na rua e nem tanto carro...bom, meu marido pra não ir visitar Jesus antes do tempo, ficou calado, não reagiu e ficou com o prejuízo do nosso carro sozinho!!! Afinal de contas eram 2 (armados com revólver) contra 1 (sem nada)... Coitado... ele chegou aqui na loja tão nervoso que nem conseguia falar e me contar o que tinha acontecido...eu na hora fiquei muito p... da vida, mas eu ia fazer o que???...se ele não teve como fazer nada, eu teria muito menos a fazer! Essas pessoas usam o volante como arma, parecem uns loucos!

Bom eu fervendo, chega meu pai aqui na loja com o resultado dos exames dele, tadinho...me deu pra eu ver...eu sentei e li os resultados que não eram nada bons, fiquei quieta e disse que ele precisava voltar logo no médico pra ver o que tinha que ser feito...Mas com meu coração na mão o que li, me derrubou de vez, espero que eu esteja totalmente errada, mas como vivi este mesmo filme com minha mãe, a gente acaba meio que se "familiarizando" com alguns termos médicos...e meu pai tb não é uma pessoa ignorante, lá no fundo sabe que as coisas não estão bem....apareceram umas coisas na bexiga e próstata, bom nem preciso falar o resto né!:(

Tentei me controlar e manter a calma, levei meu filho pra aula de música e fui comprar enfeites de Natal pra loja...me distrai um pouco! Depois fui buscar meu filho e o amiguinho dele, e fomos tomar um lanche numa casa árabe aqui da cidade...nem pensei em RA, não dava!

Cheguei em casa, tomei um banho e fui pra cama.

Dormi mal. Rinite atacada e D. Mê. pra quê mais né?

Apesar de tudo acordei confiante e tranquila, pois tenho a minha fé, acredito nas coisas boas da vida, nos bons sentimentos e isso me faz continuar, com um sorriso no rosto e um belo batom! Minha vó e minha mãe sempre diziam assim quando eu estava meio pra baixo:...

Menina lava este rosto lindo, passa um batom vermelho, bota um sorriso nesta boca, levanta este nariz e vá em frente, que nada nem ninguém pode te destruir!

E isso eu carrego comigo sempre, meio que as vezes me empurro, mas acabo sempre seguindo essas regrinhas simples e sempre dá muito certo!

Eu poderia sim, chegar aqui e arrebentar, botar pra quebrar como no meu último post, super pra cima, determinada...mas, aqui é o meu cantinho, cada vez mais, então eu preciso pôr pra fora primeiro isso, e depois sim, minha força, minha determinação vão voltando e tomando conta de mim, vou retomando minhas forças...Hoje comecei a enfeitar a loja, comprei várias bolas diferentes, lindas, mas todas prata...achei que ficariam melhor, prata e azul, mais a ver com água...piscina...agora falta só colocar o pisca-pisca!!!

NO café da manhã, não fiz nada demais...

1 xic. café com leite
1 pãozinho francês com margarina (esqueci de comprar o meu integral)

Hoje não trouxe fruta pra loja, resolvi dar um tempo...meu peso aumentou com a D. Mê (1k e meio) e nada de baixar, minhas pernas estão super inchadas...parece que quanto mais água eu tomo, mais inchada eu fico...então vou ficar em "stand bay"....hahahahaha

Me desculpem pelo post meio "Dawn"...

5 comentários:

  1. "Menina lava este rosto lindo, passa um batom vermelho, bota um sorriso nesta boca, levanta este nariz e vá em frente, que nada nem ninguém pode te destruir!"coloca esta frase no coraçao nos momentos ruins mae e vo sempre tem razao ainda bem q seu marido esta bem !!!!! um bj uma otima quarta e quinta.....sempre!!! pois Deus faz milagres bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Bem avida é mesmo assim, altos e baixos, e quando estamos num momento down o importante é saber que logo logo as coisas vão melhorar.

    Coragem para enfrentar o que ainda lá vem sem baixar a cabeça nem desisitir.

    ResponderExcluir
  3. Ai Paty , que dia hein !
    Um monte de coisa junto ...
    Espero que dê tudo certo com o seu paiu , viu ?
    Sobre a batida do carro , como tem gente covarde nesse mundo ! Aff ! Não tem como fazer B.O. com o nº da placa do cara ? Que absurdo meu ... Tenho até medo que esse tipo de coisa aconteça comigo , acho que acabo levando o tiro !

    Amiga , segura as pontas aí , tudo se ajeita !!!

    Beijos Grandes

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...

    Que chato isso do carro, é incrivel, hj em dia até a policia nos ameaça ... que horror! Espero que o preju não seja tão grande.

    E qt ao seu pai te envio muita energia positiva e muita força. Vai dar tudo certo! Vamos rezar por isso...

    Aproveite seu cantinho pra desabafar sempre, nos dá muito mais força depois de chorar no ombro de tantos amigos.

    Beijão...

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Que situações hein? Mas vc está certinha. Não adianta ter pensamentos negativos, porque não vai melhorar nada. Que bom que foram só prejízos financeiros e teu marido está bem. Agora teu pai tem que correr pro médico e fazer tratamento o quanto antes. Vou estar torcendo prá que tudo fique bem!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!