quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ONCO-BCG no BUTANTAN

Este post é para informar pessoas que assim como eu estão na busca pela vacina ONCO-BCG que é usada na imunoterapia de CÂNCER DE BEXIGA!

Gente, o CÂNCER DE BEXIGA quando descoberto em estágio inicial é tratado com esta vacina, e geralmente, o médico faz o pedido desta medicação e o paciente e a família têm que sair correndo atrás como loucos! Foi meu caso, é o caso de muitas famílias pelo que vi na internet, e muitas pessoas encontram dificuldades em conseguir esta medicação, por falta de informação, por falta de acesso à informação correta, ou simplesmente, por já estarem consternados pela situação de ter alguém com CÂNCER na família, ou ser o paciente portador de CA.

Bom, a boa notícia que eu fiz questão de vir aqui postar foi que eu consegui estas vacinas no INSTITUTO BUTANTAN  aqui em São Paulo, não foi fácil, eu já estava entrando em desespero, pois não conseguia falar com a pessoa responsável lá no Butantan, na internet vi pessoas desesperadas que não conseguiam a vacina já a algum tempo, vi a dificuldade em tentar trazer este medicamento dos EUA, ao preço de 200,00 reais a ampola, meu pai precisa de 8!!! Liguei para várias clínicas de ONCOLOGIA em São Paulo, e pasmem!!!...ninguém nem sabia o que era a ONCO-BCG, sim...as pessoas que me atenderam não conhecem esta vacina, pessoas que lidam com o CÂNCER  diariamente, gente isso é absurdo!!! Este tratamento com a OncoBCG é chamado de imunoterapia, as pessoas só conhecem a quimioterapia e a radioterapia como tratamentos para o CA, graças à Deus e ao homem, hoje temos além da quimio e da radio, temos a imunoterapia, e a hormonioterapia, gente isso é maravilhoso, e o minimo que esperamos das pessoas que lidam com isso é que elas saibam pelo menos do que se trata! Me deixaram mais de 30 minutos pendurada no telefone passando de um ramal pra outro, e ninguém sabia do que eu estava falando....gente, socorroooooooooo!!!! Se eu tivesse ligado pra uma oficina mecânica tudo bem....mas, eu liguei para clinicas especializadas em ONCOLOGIA, e na gravação que eu era obrigada a ficar ouvindo repetidamente, dizia que faziam todos estes tratamentos a que eu estava me referindo...bom, ...é melhor eu respirar, piscar, ....credo!

Portanto, pessoas que precisem desta medicação aqui vai o caminho certo, sem erros:
Telefone de contato: 11 3726-7222
Preço da vacina: NÃO TEM CUSTO, basta ser cidadão brasileiro.
Documentação necessária: 1 cópia do RG, 1 cópia CPF,  1 cópia Comprovante de Residência, 1 cópia Receita médica e original, 1 caixa de isopor para manter a temperatura da vacina (toda vacina deve manter a temperatura entre 2 e 8 graus, nem menos e nem  mais que isso, senão perde toda propriedade medicamentosa)

Outro site que fornece toda informação para o paciente de CA e familiares, com todos os direitos adquiridos, etc. é este:

http://www.oncoguia.com.br/

Gente, o paciente de CÂNCER adquiriu várias coisas importantes ao longo do tempo, como:

*Assitência jurídica gratuita;
*Isenção do Imposto de renda;
*Transporte urbano;
*Medicação gratuita
*Quitação da Casa Própria
*Prioridade em processos
*Saque FGTS, PIS, PASEP
*Rodizio de veículos
*Isenção de IPVA, IPI, ICMS, IOF
*Transporte urbano e interestadual

Bom, estas são apenas algumas das coisas conquistadas, faça você também a sua parte, informe as pessoas, repasse informações importantes, faça a diferença de verdade na vida de alguém!

Gente querida, sobre mim, em breve voltarei para postar, mas precisava muito postar sobre estas coisas que considero muito importantes, não ando fazendo RA, nem nada, minha vida esta em precesso de mudança total, portanto, ainda não me encaixei nos novos acontecimentos...Obrigada a todas que sempre deixam comentários, selinhos!!! Vocês são demais!!!

Um forte abraço,

34 comentários:

  1. Oi Paty,

    bom saber noticias suas. Esperamos sua volta!!

    Muito bom vc divulgar aqui sobre isso, eu tb só conhecia a quimio e a radio como tratamentos. Bom saber que os tratamentos estão evoluindo.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Querida essa informaçao e muito importante mesmo. Espero nao precisar, mas podemos conviver com pessoas que possam vir a precisar ne. Valeu. Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi que bom q tem tratamento vc esta certissima em alertar as pessas a nos um bjao!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. por favor passei o dia todo na pagina e nao conseguir fazer o cadastro pra consegir as vacinas minha mae esta doente e precisa muito fazer as aplicaçoes o tratamento aqui e muito carro e nao temos condiçoes soudo interior de pernambuco

    ResponderExcluir
  5. A distribuição desta vacina (ONCO BCG) passou recentemente a ser feita pelo HOSPITAL BRIGADEIRO em São Paulo. Os interessados devem levar cópias simples dos seguintes documentos:

    . Receita com dosagem detalhada (miligramas, número de doses, etc)
    . R.G.
    . C.P.F.
    . Cartão do SUS
    . Comprovante de residência (conta de água, energia elétrica, etc)

    A retirada pode ser feita das 8:00h até 17:00h de segunda a sexta-feira. Sugiro telefonar antes para checar eventuais alterações e disponibilidade da vacina. Telefonar para o setor de Farmácia do Hospital Brigadeiro (11) 3170-6237/6238/6234.

    ResponderExcluir
  6. oi gente meu nome e JAQUELINE estou na espera a2meses pela vacina ate,agora nada nao tem no hospital brigadeiro,e nao tem previsao e uma vergonha este pais e uma vergonha se algem sober de outro local me avise por favor obrigado

    ResponderExcluir
  7. olá jaqueline,

    vc pode encontrar a vacina imuno bcg na farma clinic.Eles tem o produto em estoque.
    As meninas são uns amores, converse com a Fátima foi quem me atendeu.
    Eles trabalham com diversos medicamentos para cancer.
    O contato de lá é (11)2387-5426 2387-5427 ou www.farmaclinic.com.br
    Boa sorte
    Abç
    Cláudia

    ResponderExcluir
  8. Vc não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aki...MUITO OBRIGADA!!!!
    To na luta cm meu pai a mais de 2 meses e nada. O desespero já tava tomando conta da minha familia...agora é ir até lá e consegui! Outra luta! MOro no Rio e vi q aki também tem, e vamos até lá hj mesmo.
    Q Deus a abençoe e guarde vc e toda a sua familia!

    ResponderExcluir
  9. Olá meu nome é Cintia e acabamos de descobrir que meu pai está com câncer de bexiga! Precisamos de 8 ampolas de Onco BCG, se alguém souber onde tem, pois no Hospital Brigadeiro está em falta, e até pra comprar tá difícil, pois pra comprar tem que ser pessoa jurídica. Vou ligar na Farma Clinic na segunda-feira pra ver se encontro.
    Patrícia, muito obrigada pelas informações! Faz quanto tempo seu pai teve a doença? Ele está bem? Estou tão preocupada! Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cintia...Tudo bom? Estou respondendo seu post através do meu blog, pois não consegui postar no blog do Douglas! Bom, meu pai faz acompanhamento semestrais, e graças à Deus ele não teve uma reincidência da CA de bexiga...Ele tinha apenas um tumorzinho e descobrimos logo no início, isso tornou mais fácil o tratamento!Isso foi em 2009, o desespero bate mesmo, mas tenha confiança, seja forte, vocês vão superar isso! Acho que você deve ter lido sobre o caminho para conseguir as vacinas,agora algumas pessoas estão postando que está em falta, eu vou buscar mais informações e postarei aqui assim que tive-las. Na verdade o que ocorre é uma grande falta de informação das pessoas, por isso é preciso insistir muito e não desistir...No próprio Instituto Butantã liguei diversas vezes até uma alma boa me atender e me passar a informação correta...Infelizmente, falta boa vontade das pessoas!
    Deixe seu email, por favor!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia cinthia tudo bem?

    Como esta seu pai?
    Conseguiu as vacinas?Ja encontrou?

    Abracos
    Claudia

    ResponderExcluir
  12. Oi Patrícia,

    Meu email é cintiaedouglas@yahoo.com.br eu estava no email do meu marido quando postei em seu blog. Parabéns pela iniciativa de escrever sobre a vacina, pois infelizmente no Google onde achamos de tudo não tem informações sobre o assunto.
    Aproveitando, encontrei um local onde podemos comprar mesmo sendo pessoa física, está custando R$ 170,00 cada ampola.
    Cirúrgica Mafra (16) 2132-5000
    http://www.cirurgicamafra.com.br/site/varejo.asp

    Consegui comprar as vacinas para o meu pai pelo hospital, ela é bem cara, mas não dá pra esperar chegar no hospital Brigadeiro, eles não tem previsão.
    Fiquei muito feliz em saber que seu pai teve sucesso, assim fico mais confiante com o tratamento do meu pai, pois o caso dos dois é bem parecido, meu pai tb descobriu logo no início.
    Abraços e obrigada!
    Cintia
    São José dos Campos - SP

    ResponderExcluir
  13. Há seis dias ficamos sabendo que minha mãe está doente...Está sendo muito difícil para minha família aceitar a situação. Ela (minha mãe)está bastante assustada, mas tenta se mostrar estável quando estamos com ela...
    Fomos hoje ao hospital para a primeira consulta.
    Mesmo não sendo ignorante relativo ao assunto, TODOS nós ficamos dispostos a seguir com o tratamento com a bcg rigorosamente e um pacto silencioso era selado na esperança de que tudo irá dar certo.
    Ao chegar em casa, e na presença dela, liguei para o hospital Brigadeiro, e percebi que as dificuldades não terminariam resumidas ao nosso sentimento.
    Ao perceber (minha mãe) sobre a falta da bcg, era nítida a expressão inicial, quando soube da doença, novamente em seu rosto...
    Não irei escrever sobre minha indignação com o país, pois a falta e não previsão de chegada da bcg, embora seja um direito pode custar muito à minha mãe e a todos nós!!!
    Mais uma vez me pego assustada por ter acreditado, mesmo que por instantes, que alguma coisa poderia ser correta neste lugar!!!
    Fico muito triste por todos que estão passando por essa situação, e mais ENOJADA ainda com este país!
    Será que algum medicamento irá faltar para o ex-presidente Lula, agora que é sabido sobre sua doença???
    Quem puder me passar alguma informação, agradeço desde já!!
    Denise
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  14. Estou começando a luta contra o cancer de bexiga da minha mãe querida!!!
    Engraçado que por mais que vejamos casos de diversos tipos de cancer todos os dias, não conseguimos imaginar o sentimento real frente à notícia quando se trata de pessoa que amamos tanto!
    Indo para a segunda semana após a descoberta dessa doença, já passei por um turbilhão de sentimentos...Desde profunda tristeza, raiva, ódio, compaixão, descrédito...Enfim...
    E vejo o quão difícil é obter informações sobre o cancer de bexiga em MULHERES!!! Já tentaram??
    Todo site, blog relata diversos casos em homens. Os onco urologistas parecem que não conhecem a éspecie feminina na natureza!!!
    Bom...Vou tentando sair do estato "leigo" buscando incessantemente por informações.
    Quanto a Onco BCG...Nem preciso falar...
    Um dos maiores motivos de aflição nesse percurso que terei que seguir, pois minha mãe, não está encontrando forças para acreditar na própria cura, embora eu esteja CERTA de que isso é POSSÍVEL e irá acontecer...
    Se alguém tiver maiores informações e puder me ajudar (sobre a Onco BCG...), assim como esclarecimento do modo de conservação da vacina em casa até o dia do tratamento, pois confesso que ainda não entendi como isso se dá...
    Um beijo para todos e obrigada,
    Denise

    ResponderExcluir
  15. Ola De Camargo

    Sou farmaceutica e trabalho com a vacina Imuno BCG.
    Ela deve ser acondicionada sob refrigeracao, ou seja, assim que vc recebe-la(elas virao em um isopor c/ gelo), retire do isopor e coloque na prateleira central de sua geladeira, nunca proxima ao congelador e nem na porta do refrigerador pois o abrir e fechar da porta pode ocasionar variacao da temperatura.
    Guarde o ispor e o gelo pois qdo vc for levar as ampolas para a aplicacao vc devera leva-las no ispor com o gelinho OK?
    Caso precise de outras informacoes e eu puder ajudar, fique a vontade.
    Abraco
    Claudia

    ResponderExcluir
  16. Olá Denise, meu nome é Cintia e meu pai acabou de fazer o tratamento de 8 semanas com a onco BCG.Estamos bem confiantes com a recuperação dele, pois o médico diz que o câncer da bexiga é específico do aparelho urinário e temos grandes chances (99%) de curá-lo ali mesmo, no caso do meu pai o médico nos explicou isso. As vacinas caso você tenha condições de comprar é o melhor a fazer,pela sua mãe pois não sabemos quando o governo terá para disponibilizar (no meu comentário acima tem o telefone de um local que vende). Caso vocês não tenham condições existem orgãos da prefeitura que temtam disponibilizar, no caso da minha cidade (São José dos Campos), o orgão chama-se NAC, mas na época eu também não consegui nada. Sobre a conservação da vacina, tem que ser em geladeira em temperatura adequada e ser transportada somente em caixa de isopor. No meu caso conversei no hospital onde meu pai operou e pedi que guardassem as vacinas pra gente e a cada semana, buscávamos a vacina no hospital e levávamos ao local da aplicação em caixa de isopor. No início as aplicações eram bem tranquilas, o paciente tem que ficar 1 hora com o medicamento dentro da bexiga e só depois urinar, mas depois da terceira aplicação meu pai sentia muitas dores dentro da bexiga, pois o tratamento é como se fosse uma quimioterapia, mas aplicado de forma diferente. Hoje fomos realizar uma ultrassom da bexiga e nada mais apareceu, voltaremos ao médico para saber qual será o procedimento daqui pra frente.Tenho certeza que darán tudo certo com sua mãe também.

    Oi Cláudia, obrigada pelo comentário! Graças a Deus conseguimos as vacinas sim e meu pai está reagindo muito bem.

    Oi Patrícia, e seu pai como está?

    Abraços a todas!!!!! Cintia

    ResponderExcluir
  17. Claúdia, Denise e Cíntia...

    Obrigada à todas por partilhar as experiências de vocês aqui no meu blog, e é com toda satisfação que publico as informações de vocês, e assim vamos formando uma corrente cada vez maior de informações sobre a Onco BCG e sobre o Câncer de Bexiga...Mais uma vez, obrigada do fundo do coração à todas!

    Sobre meu pai, hoje, mais exatamente agora à pouco ele acaba de vir de uma consulta com o médico dele que vem tratando o CA de bexiga dele...e ele está ótimo, sem problema nenhum!
    Fez todos os exames de rotina e tudo está bem!
    A cada 6 meses ele refaz todos os exames, como vocês devem saber, esta rotina deve persistir por 5 anos...
    E o segredo está nisso, ir acompanhando bem de perto, para que não "brote" mais nenhuma feridinha na parede da bexiga...e se por acaso ela brotar, tomar as providências necessárias o quanto antes e tudo ficará bem...assim esperamos!

    Sobre a Onco BCG ele fez 8 aplicações e de lá pra cá, 2 anos ele não precisou mais, mas esta questão de não encontrá-la gratuitamente ainda me preocupa e me deixa cismada, Claúdia, você que trabalha com a Onco BCG, é isso mesmo, sabe de alguma informação mais nova sobre isso???...Se puder partilhar, agradeço desde já...

    Abração à todos, com muito carinho e desejando muita força a cada um de vocês, e a certeza de que tudo "passa" e de que o sol volta sim a brilhar mesmo depois de uma imensa tempestade cinza, fria e solitária...acreditem!!!

    Com carinho,

    Patrícia

    ResponderExcluir
  18. Denise,

    Quando você aparecer por aqui no meu blog, deixe seu email ou envie um email para mim:
    patriciatriu@hotmail.com

    Para que possamos conversar melhor sobre o que você e sua família estão vivendo, gostaria muito de poder ajudar de alguma forma, nem que seja com informações e palavras de apoio...ok?

    Um forte abraço,

    Patrícia

    ResponderExcluir
  19. Ola meninas,

    A vacina é distribuida pelo Hospital Brigadeiro gratuitamente, o grande problema é que sempre está em falta. Não sabemos pq cada hora é uma coisa, uma vez é pq nao tem no laboratório, outra vez é pq houve aumento na demanda, isto é o que eles nos passam , mas nao sabemos ao certo o pq de tanta falta.
    O maior problema de todos é que os pacientes nao podem ficar a espera da chegada do medicamento pois o tratamento deve ser iniciado imediatamente eo dignostico e qdo ja iniciado, nao pode ser interrompido.
    Tenho indicado sempre a FarmaClinic (11 2387-5426) pois eles SEMPRE tem a vacina em estoque, nunca faltou e as farmaceuticas de lá são muito prestativas, passam informações tecnicas importantes, informações sobre o uso do produto, que eu acredito ser muito importante à família nesta hora.
    Espero ter contribuído em alguma coisa.
    Bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  20. -Acabei de saber que minha esposa tem o cancer na bexiga no estagio na segunda camada.
    o medico vai fazer a aplicação da vacina BCG. estou neste momento ligando para o Butanta isntituto para adquirir a vacina. Espero me supreender, com todas estas dificuldade que li acima estou um pouco receoso em ter dificuldade em encontrar. Bom vou ir relatando e informando a dificuldade ou demonstra minha satisfação pela facilidade de adquirir estas vacinas.
    Tadeu - São Paulo

    ResponderExcluir
  21. Tadeu,

    Espero que você consiga a vacina, qualquer novidade que tiver, por favor, poste aqui para que as pessoas possam encontrar informações atualizadas. Desejo sorte para sua esposa e para você, com certeza tudo vai dar certo!!! abraços,

    ResponderExcluir
  22. Olá Sr Tadeu,

    O Instituto Butantã nao fornece mais a vacina Imuno BCG , agora quem faz a distribuição é o Hospital Brigadeiro aqui em São Paulo.
    O Sr. deve ir pessoalmente até o Hospital com o receituário médido em mãos e lhe fornecerão a vacina.
    Vale ressaltar que , com frequência, este medicamento fica em falta no Hospital e aí o sr terá que adquiri-lo em distribuidores e o valor de venda gira em torno de R$220,00 cada ampola.
    Boa sorte no tratamento de sua esposa.
    Abraço,
    Claudia

    ResponderExcluir
  23. Patricia, obrigado pela força.
    Hoje 23/07, Até agora não consegui contato via telefone, com o hospital de transplante de SP (antigo hospital brigadeiro, pela minha pesquisa é o único aqui em São Paulo que distribui esta vacina gratuitamente. O instituto Butantã não mais, caso alguém confirme ao contrário, informe)Estarei indo lá hoje pessoalmente. Meu receio é se tem algum lugar que tem a venda desta vacina é sinal que não é fácil adquiri-la via governo (onde há dificuldade sempre existe alguém vendendo facilidade) Mas vamos acreditar que a secretaria da saúde está fazendo sua lição de casa, porque estarei aqui elogiando-a.

    ResponderExcluir
  24. Por não ter conseguido contato via telefone, fui até o hospital no dia 23 de julho 2012. Fui muito bem recepcionado e bem informado pelo pessoal da farmácia deste hospital.
    Realmente o instituto Butantã não fornece mais ficou concentrado no hospital de transplante de SP (antigo hospital brigadeiro) segundo a atendente da farmácia.
    Não fui para retirar as vacinas, tive uma boa impressão do local, muito bem organizado e de fácil acesso perto da Paulista, acredito que a estação do metro brigadeiro é bem próxima. Se está perto do metrô o mundo está perto deste Hospital.
    Segue o que necessita para retirada (GRATUITA) imediata das vacinas:
    1 - Cópia do RG
    2 - Cópia comprovante de residência (fone,Luz, Água...)
    Receita Médica original e uma cópia (com posologia e tempo de tratamento)
    3 - Cópia do cartão do SUS (Minha esposa não tinha o cartão fui hoje em um posto de saúde da Prefeitura em menos de 5 minutos já tínhamos este cartão do SUS (é bom levar RG e comprovante de residencia)
    OBS: Todas cópias simples.
    O hospital fornece vacina para um mês, no meu caso 8 vacinas de 80, irei pegar 4 agora e mais 4 depois, com o mesma receita médica.
    4 - Tem que levar uma pequena (3L) caixa térmica e GELOX (+- R$ 4,00 cada saquinho)são saquinhos que congelado dura mais tempo que o gelo ou outra marca qualquer (fácil de achar em loja de pesca, Camping ...(procure na internet)
    É isso... como na hora do sufoco para encontra na internet informações mais atualizada, é difícil, espero estar contribuído para todos aqueles que estão a procura da vacina ONCO-BCG.
    ps: Se você está procurando esta vacina, Tenha fé... você está curado , a vacina é uma prevenção para que não manifeste novamente. E não vai manifestar. Tenha fé naquele que tudo pode.Tenha fé em Deus, agora na dificuldade e também depois na alegria.
    Obrigado a todos que no passado postarão neste blog, através dele tive o mapa por onde seguir. Obrigado Patricia pelo blog.
    E agradeço antecipadamente, você, isso mesmo você que está lendo isso neste momento, agradeço pela mensagem que você irá postar agora, ela é muito valiosa. E também como não poderia de agradecer a secretária de saúde do estado de São Paulo por este serviço.
    meu email: (miramarpesca@gmail.com) fiquem a vontade, qualquer dúvida e o que eu puder ajudar e fazer, não exite em contactar e postar.
    Tadeu

    ResponderExcluir
  25. Estive lendo todos os posts desse blog e por coincidência meu pai fez RTU de bexiga e o médico passou essas aplicações de Onco BCG durante 8 semanas (1 por semana).
    Hoje fui ao Hospital Brigadeiro na Av. Brig.Luiz Antonio 2651 - Fone 3170-6231 e lá retirei 4 ampolas que dá para 1 mês. Disseram pra voltar e retirar as 4 restantes.
    Levar:
    cópia do RG do paciente
    cópia da carteira do SUS
    cópia de comprov. de residência
    e original + cópia da receita médica
    1 isopor de mais ou menos 2 litros com gelox
    Foi super rápido, em torno de 10 minutos.

    Muito boas as informações deste Blog, parabéns à todos
    que de uma forma ou de outra colaboram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena,

      Obrigada pela visita aqui no meu blog!!!
      E muito obrigada pelas informações importantíssimas que você nos passou!!! Irei fazer um post com suas informações para que todos possam compartilhá-las, ok?!

      Um grande abraço,
      Patrícia Sanchez

      Excluir
  26. Vcs sabem se o SUS faz esse tratamento em todos os estados que têm hospitais de referência de CA?

    ResponderExcluir
  27. A internet tem suas vantagens e desvantagens.
    Oro a Deus por achar este blog.
    Liguei no Instituto Butantan fui informado que não fazem mais esta vacina, continuei lendo este blog, visualizei que no Hospital Brigadeiro seria possível.
    Liguei no Hospital Brigadeiro, fiquei impressionado pela educação no atendimento, sendo informações claras e objetivas.
    O Brasil ainda tem jeito.
    Que Deus abençoe a todos vocês.
    Obrigado Dener Goiânia.

    ResponderExcluir
  28. Ola meu nome é Joana e estou precisando muito da vacina Onco Bcg e não estou encontrando, já liguei em vários laboratórios e todos dizem a mesma coisa....está em falta.....vou tentar no Hospital Brigadeiro espero ter sorte.....

    ResponderExcluir
  29. Meu pai também teve câncer de bexiga, ja retirou 2x, e agora precisa fazer o tratamento com a BCG, mas ainda esta em falta! Estamos em 2016 e ainda não regularizou a distribuição.
    Se alguém souber onde posso encontrar , me informe, ja recorri a todos os hospitais e distribuidores
    obrigada e parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  30. Acabei de comprar a vacina Onco BCG 40 mg para meu pai. O caminho das pedras é entrar no site Ataulpho Paiva na aba distribuidores. Após ligar para vários, consegui o telefone 08006064004 e fiz meu cadastro. Imediatamente entraram em contato comigo e comprei da Matriz no Rio Gde do Sul. A empresa é a Imunosul distrib. De Produtos Especiais

    ResponderExcluir
  31. Liguem para a distribuidora Imunosul tel 08006064004 para fazer o cadastro. Eles ligam iediatamente. Acabei de comprar a vacina Imuno BCG 40 mg para meu pai.

    ResponderExcluir
  32. Ângela Canola, muito obrigada pelas informações!!! Vou fazer um novo post e adicionar suas informações. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi, faco tratamento p CA de bexiga, desde junho/16. Meu fornecedor é a Imunosul em POA/RS. So que, pasmem!!! a Anvisa fechou o Laboratório Ataulpho Paiva, no Rio, UNICO q produz a OncoBCG BCG...e não transferiu p outro a fabricação p atender aos pacientes em tratamento. Tive uma recidiva, tive q fazer outra RTU e cadê a vacina???!!!

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!