quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Chuvinha boa!!!



Oi meninas,

Adoro chuva, principalmente depois de tanto calor!!!

Mas na verdade a chuva sempre foi generosa comigo, sempre fui feliz em dias de chuva....rsrsrsrs

Portanto, tô feliz agora!!!!

Resolvi que preciso urgente cuidar de mim, sob todos os aspectos...principalmente, o profissional, que é o que me faz feliz...e que anda meio que no "gelo"...

Chega de se preocupar "demasiadamente" com os outros....só um pouquinho, mas nada mais como antes!!!...Não posso mais!!!

A minha tireóide tá entrando nos eixos e é incrível, mas sinto que aos poucos vou retomando meu jeitão de ser, como pode isso né???....Por mais que eu tivesse consciência, não conseguia perceber que a tireóide descontrolada me fazia cair em depressão, a ponto de cometer erros fatais, e sempre direcionados a mim mesma...

Esse caminho não foi fácil, mas agora me sinto capaz de novo...com condições de continuar caminhando de forma descente...

Parece que eu estive "encapsulada" e agora me encontrei de novo...que esquisito isso!!!...

Agora é botar a cuca pra funcionar e bola pra frente!!!

Bjks

Um comentário:

  1. Oi querida, que bom que vc esta bem, cuide mesmo da saude, vc vai ver que agora vai ter sucesso no emagrecimento.Pense mais em vc, as vezes deixar os problemas dos outros de lado faz bem.Fique com Deus. Beijos

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!