terça-feira, 13 de abril de 2010

Elefanta Insana!!!kkkkkk

Olá meninas!

Ontem também tive "surtos" como a Gabi mesma postou hoje! Nossa, que coisa horrível, resolvi comer TUDO  e mais um pouco...Estou em meio a tempestade Dona M....ai já viu né! Ainda não tenho esse poder de auto controle nestes dias...afeee...é claro que Dona Balança estava a rir da minha cara hoje né...e bem feito pra mim!!! Quem mandou dar uma de traça e lixeira...agora aguenta!

Mas, hoje estou linda e bela, sem nenhuma jacada sequer, totalmente controlada e lúcida...porque ontem eu não estava em sã consciência com certeza!

Ontem eu estava indo bem até a tarde...quando fui ao banco com meu marido, paramos o carro em frente a uma sorveteria, fala sério, nem pensava em sorvete naquela hora, friozinho...RA...enfim, nem quero!!! Mas, ai eu resolvi esperar ele dentro do carro, e do carro fiquei ali meio que às vezes eu olhava lá dentro da sorveteria...e via algumas pessoas tomando sorvete, mas e daí...eu nem estava pensando em tomar sorvete, não iria querer só porque parei na frente de uma e vi pessoas tomando, não to grávida...não costumo ter desejos repentinos...mas Dããããããã....eu quando me dei conta estava dentro da sorveteriaaaaaaaaaaaaa.....que ridículo!!!...Sem contar que toda vez que saía do carro e acionava o alarme, o sem graça do alarme disparava e eu voltava pro carro...isso umas três vezes...hahahahaha...até o carro estava tentando fazer com que eu não cometesse este ato insano.......kkkkkkkkkkkkkk....Mas sem sucesso, eu entrei e pedi uma bola de sorvete de chocolate....aaarrrrggggghhhh...ai meu marido chegou e me viu lá dentro da soverteria, entrou e pediu um também....rsrsrsr

Na hora de ir embora, a sujeita compulsiva pediu um EBSEN de camarão e um DOLY Diet...nem sei porque diet  a estas alturas, mas enfim....ainda não satisfeita com a mega jacada....resolvi me completar mais com estas porcarias....

Ai cheguei em casa já umas 17:39h...e pensei chega de jacadas por hoje, vou tomar a minha ração humana e mais nada por hoje....a tá...doce ilusão....fomos até a cada do meu pai e lá tomei lanche com ele....fomos na minha irmã e lá jantamos com eles....a paraaaaaaaaa vai!!!!

Fui dormir feito uma elefanta insana! Tive asias a noite toda! Bem feito jacaré!!!

Mas, como disse ali em cima, hoje acordei uma Lady da RA....hahahahahahaha...e traumatizada com o episódio de ontem....nada de jacadas!!! Vou terminar o dia com chaves de ouro!!!

Tenho algumas coisitas pra contar, assim que der eu conto....coisas boas!!!

Bjks

4 comentários:

  1. Ei... vc sumiu!!!

    Estamos com saudades e queremos notícias.

    Vê se aparece heim...

    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. jacar e normal e so recomeçar acreditamos em vc mais cade vc buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudades!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    nossa tem dias que a gente exagera horrores mesmo né? O universo (alarme do carro) até dá uns sinais, hahahaha
    E que coisitas que ia contar??? Quero saber agooora! hahaha
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. É tipo assim possessão, não? rs Ainda bem que Lady RA veio com o resgate! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!