domingo, 18 de julho de 2010

Onco BCG

Há algum tempo atrás fiz um post sobre a Onco BCG...fiz porque na época meu pai precisava destas vacinas, e porque fiquei "passada" com o longo trajeto para se chegar até esta vacina!

Seria algo muito simples se as informações estivessem sempre em dia já que se trata de um assunto tão inportante visto que o câncer hoje não é mais visto com tantos tabús e incógnitas. Afinal de contas quem não conhece alguém que tem ou teve câncer???...quem já não perdeu alguém querido com câncer???...

Bom... em respeito a algumas pessoas que me procuraram através deste blog, por causa deste post, querendo saber onde e como se consegue esta vacina, vamos lá ao que interessa:

Fui informada que no momento a Onco BCG está sendo adquirida no HOSPITAL BRIGADEIRO, em SÃO PAULO, com toda documentação que já era exigida! Continuando a não ter nenhum custo!

Repito: BASTA SER CIDADÃO BRASILEIRO!!!

Quem me passou esta informação foi o JOSIAS BATISTA DE PROENÇA, o email dele é: josias1972@usp.br

Valeu Josias!!!

O endereço é:
Av. Brigadeiro Luis Antonio,2651 - Bela Vista / SP - Fones: (0xx11) 3262-2081 / 3170-6329

O Hospital Brigadeiro é um hospital público. Não encontrei um site próprio do hospital, para que pudesse buscar maiores informações, mas o caminho é este!!!

Espero ter ajudado!

Um abraço forte a todos!!!

Meu email: patycsanchez@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!