quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Onco BCG e Câncer de Bexiga

Claúdia, Denise e Cíntia...

Obrigada à todas por partilhar as experiências de vocês aqui no meu blog, e é com toda satisfação que publico as informações de vocês, e assim vamos formando uma corrente cada vez maior de informações sobre a Onco BCG e sobre o Câncer de Bexiga...Mais uma vez, obrigada do fundo do coração à todas!

Sobre meu pai, hoje, mais exatamente agora à pouco ele acaba de vir de uma consulta com o médico dele que vem tratando o CA de bexiga dele...e ele está ótimo, sem problema nenhum!
Fez todos os exames de rotina e tudo está bem!
A cada 6 meses ele refaz todos os exames, como vocês devem saber, esta rotina deve persistir por 5 anos...
E o segredo está nisso, ir acompanhando bem de perto, para que não "brote" mais nenhuma feridinha na parede da bexiga...e se por acaso ela brotar, tomar as providências necessárias o quanto antes e tudo ficará bem...assim esperamos!

Sobre a Onco BCG ele fez 8 aplicações e de lá pra cá, 2 anos ele não precisou mais, mas esta questão de não encontrá-la gratuitamente ainda me preocupa e me deixa cismada, Claúdia, você que trabalha com a Onco BCG, é isso mesmo, sabe de alguma informação mais nova sobre isso???...Se puder partilhar, agradeço desde já...

Abração à todos, com muito carinho e desejando muita força a cada um de vocês, e a certeza de que tudo "passa" e de que o sol volta sim a brilhar mesmo depois de uma imensa tempestade cinza, fria e solitária...acreditem!!!

Com carinho,

Patrícia

3 comentários:

  1. Olá Patricia! Procurando por mais explicações sobre o cancer na bexiga achei seu blog. Meu pai vai fazer uma cistocopia pois está com uma lesão na bexiga. Estou mto preocupa. Nao acompanhei seu blog no inicio. Como aconteceu com seu pai? Qual foi o resultado a biopsia dele?
    Obrigada!
    Wanessa

    ResponderExcluir
  2. Olá Patricia! A procura de mais informações sobre o cancer na bexiga achei seu blog. Estou mto preocupada, o ultrasson abdominal acusou uma lesão na bexigo do meu pai. Ele vai fazer uma cistocopia sujerida pelo medico para retirada do tumor e biopsia. Como aconteceu com seu pai? qual resultado da biopsia dele?
    Obrigada
    Wanessa

    ResponderExcluir
  3. Oiii Wanessa!!!

    Como vai, tudo bem? Fique tranquila, pois hoje em dia o Câncer de bexiga quando diagnosticado no início tem tratamento. Meu pai foi diagnosticado com CA de bexiga, fez a retirada da lesão e depois fez as aplicações da OncoBCG, hoje ele está bem, faz acompanhamentos a cada 6 meses e tudo tem ido bem!De qualquer forma, vcs ainda não tem este diagnóstico em mãos, então aguarde os resultados. Nas minhas publicações anteriores falo detalhadamente de todo processo com meu pai, é só vc ir olhando as publicações mais antigas...Mas estarei sempre disponível para poder ajudar o que estiver ao meu alcance!
    Um forte abraço a toda família,

    Patricia

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!