terça-feira, 2 de outubro de 2012

Boas novas sobre a ONCO-BCG!!!

Olá pessoal querido,






Depois de bastante tempo sem postar por aqui, estou de volta!!!

Estou de volta, principalmente, porque não poderia de forma alguma deixar de agradecer à todos que passam por aqui, e deixam novas informações sobre a vacina ONCO-BCG, usada no tratamento do câncer de bexiga e alguns outros.

Quando comecei a escrever aqui sobre o câncer de bexiga e o tratamento para o mesmo, jamais imaginei que tomaria tal dimensão. Fico feliz, muito feliz por todos estes resultados que o blog vem alcançando, graças a generosidade de cada um de vocês que passam por aqui e deixam informações muito valiosas, que só quem de fato passa por esta questão sabe o quão desesperador é sair em busca de uma medicação sem saber onde encontrá-la, quanto custa, se funciona mesmo, enfim...

Que bom que hoje, temos estas informações todas juntas aqui e que podemos partilhar delas com tantas pessoas ao mesmo tempo!!!

Gostaria de lançar uma questão aqui, e quem puder ajudar, ficaremos gratos desde já...

A  Sr. (a) ANA FRANCO:

O SUS faz este tratamento em todos os estados que têm os hospitais de referência de CÂNCER???

Agradecimento ao Sr. Tadeu, pelas informações sobre a ONCO-BCG;

Agradecimento a Sr.(a) Helena Fantini, pelas informações sobre a ONO-BCG.

E aqui irei postar na íntegra as infos fornecidas recentemente:

Estive lendo todos os posts desse blog e por coincidência meu pai fez RTU de bexiga e o médico passou essas aplicações de Onco BCG durante 8 semanas (1 por semana). Hoje fui ao Hospital Brigadeiro na Av. Brig.Luiz Antonio 2651 - Fone 3170-6231 e lá retirei 4 ampolas que dá para 1 mês. Disseram pra voltar e retirar as 4 restantes. Levar: cópia do RG do paciente cópia da carteira do SUS cópia de comprov. de residência e original + cópia da receita médica 1 isopor de mais ou menos 2 litros com gelox Foi super rápido, em torno de 10 minutos. Muito boas as informações deste Blog, parabéns à todos que de uma forma ou de outra colaboram. Sra. Helena Fantini.

Um grande abraço à todos,

Patrícia Sanchez

3 comentários:

  1. olá minha tia tb fez uma RTU e preciso ir nesse mesmo hospital pegar as ONCO BCG eu gostaria de saber se tem que ficar com as ampolas em casa ate o dia da aplicação ou tem que levar direto ao hospital que sera aplicada.obrigado amei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Unknowm...Obrigada pela visita ao blog!!! No caso do meu pai, as ampolas ficaram em casa na geladeira e levávamos uma a cada dia de aplicação!!! Mas, pergunte ao médico da sua tia e veja o que for melhor!!! Abraços!

      Excluir
  2. Oi Unknowm...Obrigada pela visita ao blog!!! No caso do meu pai, as ampolas ficaram em casa na geladeira e levávamos uma a cada dia de aplicação!!! Mas, pergunte ao médico da sua tia e veja o que for melhor!!! Abraços!

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!