quarta-feira, 27 de julho de 2016

Novas Informações sobre a ONCO-BCG

Queridos leitores,


É com imensa satisfação que venho fazer este post, depois de algum tempo sem fazer nenhuma postagem, vejo que muitas pessoas ainda visitam meu blog e que tem ajudado muita gente também!

Recentemente, uma leitora deixou um comentário com novas informações sobre onde a VACINA ONCO-BCG está sendo encontrada.

Primeiramente, quero registar meu agradecimento à esta leitora, a ANGELA CANOLLA, pelo imenso serviço prestado, por contribuir com esta corrente do bem que se transformou este blog.

Vamos lá então, a Angela relatou aqui nos comentários que conseguiu "COMPRAR" a ONCO-BCG 40mg para o pai dela, através de um site chamado ATAULPHO PAIVA, na aba "DISTRIBUIDORES" e que fez o cadastro pelo telefone 08006064004.

 Que em seguida entraram em contato com ela e ela conseguiu comprar na matriz da fábrica do Rio Grande do Sul, que se chama Imonosul Distribuidora de Produtos Especiais.

A Angela não me informou nada em relação à valores da vacina. Se for possível Angela, por favor repasse esta informação também, ok???

Se alguém que visitar o blog tiver mais alguma informação recente sobre a vacina ONCO-BCG peço a gentileza de me informar, que passarei aqui no blog.

Pois, a vacina fornecida gratuitamente, não tenho mais informações de como e onde estariam sendo fornecidas!

Meu eterno agradecimento aos bons corações que por aqui passam e deixam uma luz para quem tanto precisa.

Forte abraço,

Com carinho,

Patrícia Sanchez



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!