sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Alergia ocular!?

Olá pessoas que me seguem...

Estou vivendo um momento de muitas "reformas", reformas íntimas, pessoais, profissionais...enfim, uma revisão das coisas a minha volta.

Não ando postando religiosamente, mas cheguei a conclusão que posso sim postar sobre a minha vida no geral e não somente sobre a minha busca por sáude, reeducação alimentar, atividades físicas...enfim!

As minhas "batatas" andam assando literalmente, estou vivendo momentos muito delicados e difíceis, porém aos poucos vou encontrando as soluções e as saídas para todos eles.

Meu pai inicia hoje a imunoterapia com a onco-bcg, só peço à Deus que tudo corra bem, que ele não sofra ainda mais com isso. Semana passada saiu o resultado da biópsia que ele fez na bexiga, e de fato, é um câncer. Mas a vida continua, e iremos fazer de tudo para que continue bem apesar de tudo. Por mais que hoje em dia, esta doença seja tratável a ponto de confiarmos que tudo vai correr bem, ainda nos assusta. Mas tenho certeza que tudo irá dar certo!

Eu não ando lá belas coisas, procurei um cardiologista pois ando me sentindo mega ultra cansada, acordo assim e vou dormir assim. Pensei na coitada da tireóide, no hipotireoidismo, na pressão....enfim, fiz alguns exames, ainda estou fazendo alguns e na próxima semana retorno aos médicos para ver o que está acontecendo. E para completar, de segunda-feira pra cá, meus olhos têm inchado absurdo, acordo toda deformada, um monstro, achava que fosse noites mal dormidas, terçol...ontem fui a um oftalmo, estou com alergia ocular, já fazendo tratamento e nada do inchaço sumir, tô preocupada! Nâo sei a causa...

Bom....como disse, ando meio que fora de prumo...rsrsrsrs

Sei que a vida da gente muitas vezes dá essas revira voltas, sei que logo isso tudo se resolve, acredito que também que essas coisas fazem a gente reaprender muitas coisas...

Saúde para todos nós!

3 comentários:

  1. Deus esta no controle coloca seu pai e sua vida nas maos dele elas tem poder um bj otima semana leve!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, é sempre bom saber notícias suas...

    Tenho certeza que vai correr tudo bem com o tratamento do seu pai!!!
    Eu sei que essa palavrinha assusta muito, mas vai dar tudo certo.

    Que coisa esse negócio com seu olho, espero que resolva logo. E te espero de volta no blog. Sinto sua falta.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Eu tb ando meio sumida. Mas um dia de cada vez... Estou torcendo que as coisas melhorem para vc e seu pai.
    Muitas energias positivas para todos vc´s!

    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!