sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Alguém viu a minha RA por aí???...

Olá meninas,

Muito obrigada pelo carinho de sempre das queridíssimas:
  • Érika Batalha da Pesada
  • Naine e Zanza
  • Chris
  • Claudete
Vocês são demais, adoro todas!!!

Ontem fui à médica que trato meu problema de tireóide, como já falei aqui, tenho hipotireoidismo já à 5 anos! Pois ontem, fiquei muito surpresa, levei meus exames de sangue e descobri que o meu caso se inverteu! Como?....nem eu sei!...hahahaha...Agora comecei a tratar o hipertireoidismo.
Tô boba!!! Nunca vi isso?...Alguém já viu?...Me conte então por favor!

Hoje comecei com a nova medicação, e já senti algumas diferenças, minímas mas senti!

Também... eu já não aguentava mais ficar me sentindo tão mal como eu estava....srsrsrs

Preciso muito emagrecer, agora mais do que nunca, pois a minha glicemia de jejum está alterada, portanto, preciso agir e rápido!

Preciso aprender a conviver com os reverses da vida e não deixar que tudo me influencie, de maneira que vá prejudicando minha saúde como anda acontecendo, não é mesmo?!

Quando vejo que tudo isso está acontecendo por causa do meu excesso de peso, fico desesperada, querendo mudar tudo num segundo...sei que não tem como, que tudo vai depender de mim e da minha persistência em continuar e não parar no primeiro obstáculo!

Ontem
minha médica não foi muito sútil comigo, falou bem assim:

...Esse é o preço que vc está pagando por abandonar seu corpo!!!...

Ai gente que horror ouvir isso né, me senti tão mal, mas é verdade, não é mentira! Então tenho que digerir isso dentro de mim e transformar em ação!

Mas meu Deus, me manda essa força que não tô achando....snifffssss

Cadê RA???.....por onde anda a minha????...
bju*)


5 comentários:

  1. Ei Paty,

    Adoro qd vc dá noticias!

    A minha RA tb tá perdida, será que estão juntas as nossas... kkk Mas pelo menos tenho conseguido manter o peso.

    Assim que passar o carnaval eu vou a uma endocrino pra tentar tratar minha ansiedade e seguir um cardápio balanceado. Minha mãe vai junto, o que vai ser ótimo, pois almoço e janto na casa dela né...

    Vamos começar com o pé direito, afinal o ano só começa mesmo depois do carnaval, então vamos começar 2010 de novo e certinho heim...

    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia, brigada pela visitinha. olha as coisas que costuro sao coisinhas pequenas, tipo saquinho p/ bijuteria, neceserie, algumas peças de roupa, tudo muito simples, minha mae sempre cpsturou e eu sou curiosa e metida a fazer as coisas, nunca fiz nenhum curso, e enm sei costurar, adoro artesanato, entao esses dias estava fazendo uns saquinho porta biju, para dar de brinde no Encontro de Mulheres que faremos o mes que vem, qualquer dia eu coloco as fotinhas pra vcs verem.
    Cuida da sua saude menina , nao descuida nao,e uma boa alimentaçao faz pare disso. Te cuida. Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi linda obrigada pelo carinho estamos aqui e acreditamos q vc pode voltar a emagrecer ! se cuida a saude e tudo q temos Deus e com vc bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!
    Sua RA deve estar junto com a minha. Se achar, por favor, manda ela voltar imediatamente prá casa!!! rsrsrsrssr
    Curioso este caso, nunca ouvi falar...
    Esta coisa de se abandonar é fogo viu. Minha mãe tem diabete e nunca se cuidava. Daí começou a ter problemas na visão. A médica foi curta e grossa: Ou vc diminui drasticamente a quantidade de comida ou perderá a visão. O chacoalhão deu certo e ela emagreceu bastante. Agora está meio abandonada de novo. Mas vamos retomar esta RA já!
    Um beijão prá vc!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Patricia! Sou nova por aqui. :)

    Por onde anda sua RA? Será que ela não foi ali dar uma voltinha com a minha como amiga que vai dormir na casa da outra e fala "Ah, mãe" e acaba ficando? rssss
    Vou mandar ela de volta pra casa já, tá bom? :D

    Que Deus abençoe o papai, viu?

    Eu também tenho hipo e agora em março vou voltar ao tratamento -- abandonei! o_O

    Beijos e que Deus te abençoe também -- a nós, amém!

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!