sexta-feira, 26 de março de 2010

Emagreci!!!!

Olá meninas queridas...

Comecei ontem a RA da Karen....óteemaaaaaaa...

Durante o dia quando estava no trabalho, consegui levar na boa, não senti fome, nada de diferente...

Agora de noite, gente...foi uma prova de fogo...não tinha noção da fome que me assolava toda noite....bati ração humana com leite, e só....na RA tem 3 opções de janta, eu optei por esta....pra tentar dar um UP na RA, ...tomei e fui para o meu quarto caçar o que fazer pra esquecer da fome ou pseuda-fome....rsrsrs

Moro num sobrado, então fiquei só lá pela parte de cima....tomei um belo de um banho, usei todos os meus cremes...mão, pé...corpo...cabelo...fiz uma super limpeza facial com direito à máscara e tudo...tirei sobrancelha...vixiiiiii...tive todo tempo do mundo só pra mim....hahahahaha....foi ótimo!!!

Tá enquanto isso, ia curtindo clipes de músicas e tals...quando deu umas 22:30h...resolvi deitar...ai gente do céu, bateu aquela fome monstra...tive até enjôo, mal estar....horrível...quase cometendo uma loucura...quase descendo as escadas e indo assaltar a geladeira...mas o maridão foi maravilhoso e me ajudou a aguentar firme e forte....ficamos conversando e quando vi dormi....e acordei hoje super bem, fui caminhaaaarrrrrr sozinhaaaaaaa....que lindo!!! Por alguns instantes quase que a preguiça domina tudo, mas levantei botei meu tênis e fui....no primeiro quarteirão, tive vontade de voltar....mas, ai fui indo e caminhei 30 minutos....já é alguma coisa....já dei o primeiro passo!!!

Cheguei em casa tomei um super banho, tomei meu café.....com leite, 2 fatias de pão integral, com 1 fatia de queijo....comi uma fruta que não estava na listinha....acabei me confundindo....mas sem problemas!!!

Na RA, ela entra junto com a proteína que é o queijo....teria que optar por um ou outro....

E o melhorrrrrrrrr....ontem meu peso era 102,500 Kg....e hoje 101,000 Kg....incríveelllllllll....mas é real....o corpo ai respondendo super bem a RA, fiquei super feliz....mesmo que não seja peso perdido, que seja líquidos ou algo assim, de qualquer maneira, meu corpo sentiu e respondeu às mudanças....e isso é tudo!!!

Mais uma prova de que este é o caminho certo....basta continuar, não desânimar, mudar a relação com os alimentos, acreditar que sim você pode e consegue, basta dar o primeiro passo certeiro e firme....

Eu vou conseguirrrrrrrrrrr....vou buscar issoooo....vou me reeducar.....vou lutar com todas as minhas forças para melhorar e curar de vez a minha relação doentia com a alimentação, quando digo doentia é porque a minha relação com os alimentos é 100% psicológica, carente...ou seja, doentia!!!

Bora láaaaaaaaa meninasssss...rumo a felicidade!!!

Bjkssssssss

4 comentários:

  1. parabens mt paz amor e animooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Que animacao gostosa!!!

    Adoro te ver assim...

    Em primeiro lugar quero te dar os parabens pelo seu aniversario, fiquei tao doida essa semana que nao passei em lugar nenhum.

    Em segundo quero te parabenizar por essa vontade de viver que eu estou sentindo lendo seus posts. E assim que eu gosto de te ver... Estamos juntas!

    Que esse novo ano seja repleto de conquistas e realizacao de sonhos.

    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. é assim mesmo, no inicio com certeza a balança vai descer drasticamente, imagina só...antes eu comia 5000 calorias , e quando fiz a R.A certinha bem a balança era sempre a descer... é uma mudança drastica de 5000 pra 1200 .... portanto, no inicio, vais desinchar, perder liquidos e quanto mais te mexer melhor :) Acredita, se funcionou com a Carol, comigo, e com muitas mais....pode funcionar sim pra ti também....agora nao passes fome...se a fome a noite bater, vai e come uma fruta, ou um cafe com leite ....mas nao faça disso um sacrificio, por isso que eu digo no almoço coma muito bem, coma a proteina, o carboidrato, um prato grande de salada, 1 pires de vegetal e mais uma fruta....depois de uma semana mais ou menos, vais achar q tas a comer demais, é mesmo assim.... mas nao deixe de comer, assim nao passas fome...

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia!
    Sempre leio seu blog, mas nunca comentei... hoje faço questão: Parabéns! =)

    Esse primeiro passo, estes primeiros dias de RA são difíceis mesmo! Li seu post e fiquei super motivada, você foi um exemplo pra mim.
    Minha fome também costuma atacar de noite... isso já tenho domado lendo, ouvindo música, indo dormir mais cedo... agora só falta eu acabar com a preguicite e voltar a caminhar.

    Mas VAMOS conseguir! Bora lá! =)

    Bom final de semana, bjs!

    ResponderExcluir

Olá!!! Que bom que você está aqui...deixe sua marquinha por aqui, será sempre bem vinda!!!